T M I - HISTÓRIA

Desde que me entendo por gente sempre estive de alguma forma conectada à moda. Sejam através de desfiles, ensaios fotográficos, afinal, fui modelo Plus Size durante anos, e também vendedora, este em diversos seguimentos...

Goiana, nesta, a moda sempre teve um papel de suma importância na economia, na geração de empregos, marcas surgindo e indo a todo o momento. Um turbilhão de informações rondando a minha cabeça.

Comecei com consignação de peças, como já era vendedora há anos, acaba que a gente conhece muitas pessoas, marcas e tal. Fiquei por um bom tempo adquirindo roupas nas empresas e revendendo para amigos, conhecidos em geral. Até que algo me chamou a atenção, lingerie. Comprava de empresas que só faziam isso, polos de lingeries em cidades vizinhas. Nessas idas e vindas, comecei a observar que poderia ser um bom negócio. Era feirante, participava de muitas, com chuva ou sol, lá estava.

Enfim, chegou a hora de dar mais um passo, confeccionar as minhas próprias peças.

Nascia aí a TALLYTA MODA ÍNTIMA, a T M I.

Não sabia nada de costura, não sabia nada de modelagem também, na verdade não sabia nada de nada... Enfim, tudo era terceirizado!!!! Quanta luta, era um prejuízo atrás do outro, uma cabeçada atrás da outra... Um dia a gente aprende, afinal o aprendizado é diário e a moda não para!!!!

Resumindo, hoje tenho a minha própria confecção, 2 lojas pronta entrega, site, loja virtual, redes sociais a todo vapor...

Muito há de se fazer, muito há de se aprender, muito há de se esperar, muito há de se oferecer a você cliente TMI.

Vem com a gente!!!

#arraseidetmi

Tallyta Rodrigues Prudêncio